quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Viva o Grande Bento XVI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Foi com os olhos marejados e nó na garganta que acompanhei hoje pela TV a despedida do Santo Padre, o Papa Bento XVI.

Sou a juventude do Papa Bento, e Bento é o Papa da minha juventude. O Papa de sabedoria ímpar e apaixonante. O Papa que me ensinou que a minha fé não é emocional, mas racional. O Papa que aprendi a amar acompanhando a sua saga dia após dia... O Papa que me mostrou que devo servir a Igreja com zelo, amor e dedicação!

Meu coração está apertado, mas seguro. Confio na sabedoria desse homem de Deus e, principalmente, na Providência Divina.

Ut in omnibus glorificetur Deus!

Que a Virgem Maria seja o nosso conforto, e que venha o novo Petrus!!! Ad majorem Dei gloriam!!!

Viva o Grande Bento XVI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário