domingo, 9 de abril de 2017

Mãe! Basta que me olhes!



Minha Mãe querida, tão querida!
Agora que vês nos teus braços esse belo Menino, não te esqueças deste servo teu!
Ainda que seja por compaixão, olha para mim!
Bem sei que te custa afastar os olhos de Jesus para voltá-los às minhas misérias,
mas, Mãe, se tu não me olhares, como hão de dissipar-se as minhas penas?
Se não me dirigires o olhar, quem se recordará de mim?
Se tu não me olhares, Jesus, que tem seus olhinhos fixos nos teus, não me olhará!
Mas se tu me olhares, Ele seguirá o teu olhar e me verá!
E, então, bastará que lhe digas “Pobrezinho! Precisa da nossa ajuda”,
e Jesus me atrairá para Si e me abençoará
e eu o amarei e Ele me dará força e alegria, confiança e desprendimento.
Ele me encherá do seu amor e do teu amor e eu trabalharei muito por Ele e por ti!
Farei com que todos te amem e, e amando-te, todos se salvarão.
Mãe! Basta que me olhes!

Santo Alberto Hurtado, S.J.


Nenhum comentário:

Postar um comentário